sábado, 20 de novembro de 2010

O Carrão e o Popozão

     A busca pelo sexo atualmente nos proporciona atos e arquétipos que variam desde engraçados aos mais insuportáveis. É fácil perceber que o sexo, modernamente, já se tornou algo, para a maioria, tão comum quanto um beijo caliente em uma noite qualquer. Tanto que um beijo caliente num lugar onde não tenha ninguém em uma noite qualquer, normalmente, leva ao sexo.
      Mas a questão não é nem o sexo em si, mas sim os meios utilizados, tanto pela maioria dos homens quanto pela maioria das mulheres, para chegar até ele.
      Muitos homens não são lá grande coisa no que diz respeito a atrair uma parceira para o ato sexual ou para um romance que não vise somente sexo. Alguns são desprovidos de beleza, outros desprovidos de intelecto e tantos possuem poucos dotes ou potencialidades sexuais. (alguns possuem todos esses déficits ao mesmo tempo. Esses, no caso, uma “prima” resolve). O fato de possuir um ou vários desses déficits não seria um problema se o indivíduo entendesse o problema e tentasse resolver, encarar e tentar mudar. Mas isso não ocorre normalmente. Logo então, estes utilizam “capas” para esconder tais “deficiências”. Como, normalmente, a última é a mais comum, vamos dar ênfase.
      Uma das capas mais utilizadas pelo homem é o “carrão” com o “sonzão” e os “Rodão”! Não importa se são trabalhadores bem de vida, “playboys” filhinhos de papai ou desapercebidos financeiros(forma eufêmica de se chamar um “quebrado”). Como possuem um problema para atrair a parceira no qual não querem encarar ou assumir, esses machos utilizam o automóvel para esconder tal desaparato. Compram uma moto ou, na maioria dos casos, um carro e dá logo jeito de colocar um som bem poteeente, mesmo que isso custe todo o seu salário. No caso, nem importa se a qualidade do som ou a música são bons, tem que ter é batida forte e fazer um barulho alto o suficiente para o amigo que está no carona não escutar a voz do “piloto” do automóvel. Se bem que encontrar um “Carrão” com “sonzão” e musica boa é bem difícil, uma tarefa árdua. Nesse caso, quão maior barulho fizer o “sonzão” e maior a potencia do motor do “Carrão”, que normalmente vem seguido de exibições públicas, menor é o intelecto, dotes sexuais, beleza do rapaz ou ainda maior é o medo oculto do indivíduo de se aproximar de parceiras(alguns destes são homossexuais inrrustidos que não foram homem o suficiente para assumir a homossexualidade e se escondem nessa capa de machão. Pois pra assumir a homossexualidade tem que ser muito macho! Venhamos e convenhamos). Isso porque os homens que se garantem de verdade, não precisam se expor de tal maneira para conseguir uma parceira. Estes usam o cérebro e as conquistam de forma agradável e amável. Fato é que o sumiço de homens assim é queixa comum de muitas mulheres.
      Mas isso tudo, devemos a nossos ancestrais que copiavam suas ações dos animais menos complexos. Ainda está arraigado na mente masculina a ideia de macho dominante. A maioria dos homens modernos ainda não perceberam que a sociedade mudou de nossos ancestrais africanos até os atuais Homo sapiens sapiens. Como a necessidade de ser ou se sentir dominante ainda existe, então a competição através da exposição da figura ou confronto direto ainda são utilizados como mecanismos de busca pelo sexo ou pela melhor parceira (dependendo da quantidade de álcool no sangue, as vezes as marromenos ou as barangas também servem para tais competições. As competições por tais tipos são comuns em fins de festas).
      Mas o pior de tudo e o motivo pelo qual tantos machos ainda fazem isso. O fato é que, realmente da certo! Funciona mesmo! Funciona porque a maioria das fêmeas também utilizam o mecanismo de “capa” para atrair o parceiro de um romance ou mesmo só sexo e são fortemente atraídas pelos caras dos “carrão”.
Ter o “bundão”, o “peitão”, cintura de “violão”, saber dançar o “batidão” e saber mexer o “popozão” são algumas das capas utilizadas pelas fêmeas (sem falar nos nomes de frutas, verduras ou qualquer tipo de coisa que arremeta a “comida”. O termo piriquete também é utilizado).
      A maioria das mulheres ao invés de copiar a natureza que, na maioria das vezes, a fêmea apenas escolhe o parceiro perfeito de forma recatada e que, geralmente, beneficie a prole, não! Fazem as mesmas tolices que os homens com mentes primitivas fazem e acabam querendo, também, ser as fêmeas dominantes do “popozão” dominante.
      Mulheres assim gritam bastante, aprontam barraco com qualquer uma que ameace seu seu seu reinado ao lado de seu macho e fazem de tudo para manter a imagem de que são “as fêmeas” do pedaço, mas na verdade são carentes, choram quando estão sozinhas por não conseguirem ser como as moças elegantes e regatadas tipo, Sandy (aquela do Sandy&Junior - zuei) e sonham com príncipes encantados em cima de cavalos brancos(no caso atual, limousines brancas). São moças carentes que normalmente se frustraram em um relacionamento ou são rebeldes sem causa mesmo(no caso, piriquetes sem causa).
      Ai então fica, de um lado o macho desprovido de algo com sua capa “carrão” e “sonzão” tentando conquistar a moça que fica do outro lado balançando seu “popozão” para chamar a atenção. Nesse ponto eu utilizaria as palavras do sábio capitão, atualmente, coronel Nascimento: “Isso vai dar merda!”. E dá mesmo! Mulheres desprovidas de muito intelecto ou capacidade de aprender lutam por machos, também desprovidos de intelecto, que só querem, na maioria das vezes, utilizar dos mecanismos de reprodução, sem os fins da reprodução. Pois os fins objetivos da reprodução pode ameaçar esse tipo de vida farrista. Cuidar de um “bacurizinho”, normalmente, faz um moleque virar homem responsável, ou simplesmente mudar de cidade ou estado. Ao invés de fazer como aqueles e assumir, esses fazem é sumir.
      Esse tipo de vida farrista é bem atrativa para a maioria. Viver num mundo onde a única preocupação é saber qual é o próximo “frevo” da uma certa sensação de liberdade. Essa sensação é passageira, mas faz a maioria se sentir bem. O homem buscou tanto a tal da liberdade, deve ser por isso que a maioria julgue esse tipo de vida tão atrativa. Sem falar também que nossa espécie é meio que pervertida por natureza.
      O problema maior é que isso degrada com a sociedade. Pessoas, mentes fracas, deixam de estudar, fazer algo que goste muito ou mesmo até amar a própria mãe por tais vidas. Acabam se perdendo, chegando a um ponto que não tem mais como se encontrar. Ai então se entregam ao caos e deixam a putaria rolar e fazem coisas bem sinistras.(a mente humana é bem criativa pra putaria! Já ouviram falar em Coprofilia ou ATM? Por favor! Se não sabe o que é, não pesquise no Wikipedia, não vale a pena. Parafilias são coisas estranhas!).
      Vamos então deixar de curtir a vida e só estudar? Não, não, não... Tem que curtir sim, alias só temos uma vida. Tem que beber até vomitar as tripas pelo menos uma vez na vida, correr pelado por ai, pular de paraquedas, e qualquer coisa que sinta vontade de fazer, mas que vá alem de seus limites morais e éticos pelo menos uma vez na vida! São coisas que valem a pena pelo fato de te formar como pessoa. Só que jamais se entregue a esse tipo de vida bandida sem ter a cabeça no lugar. Vá a Marte com a mente, mas com os pés bem fixos no chão.
      Se você é um dos tipos citados, entenda que se for passageiro não é um problema tão sério assim, mas não se deixe levar sem pensar nas besteiras que faz. Carrão, popozão e curtição podem ser mecanismos utilizados para esconder problemas pequenos que poderão virar problemas dinossauros se não forem tratados com a devida precação. Seja você o tempo todo, pois caso um dia a capa não falte, não terá problema para fazer qualquer tipo de coisa. Será livre!
       Por fim, daqui pra frente, quando ver um cara com carrão dando derrapadas, zerinhos e cavalos de pau ou uma mina do popozão exibindo-se frenéticamente para chamar atenção publicamente sem ter um motivo pra isso, saiba que é somente falta de potencialidades sexuais, visuais ou intelectuais. Dê risadas! Utilize das sábias palavras do grande sr Omar: “Trágico!”

Alex Ollie

7 comentários:

JapaOne disse...

É bizarro, porém normal! É o tipo de situação que o que conta mais é o que vc tem, não o que vc é.
É triste, mas isso é culpa do consumo desvairado também. Você só é legal se ter tal carro, tal roupa e etc. Isso acaba criando essa imagem.

Anônimo disse...

Gostei muito do post. Você têm um jeito bem pessoal de escrever.
Concordo em boa parte no que fala.

Ismália . disse...

Oi Alex, demorei, mas cheguei!
Menino, tô impressionada com a sua capacidade de argumentar, vou colocar você pra me defender aqui em casa kkkkk
*
Isso geralmente acontece na adolescência, nessa fase da vida muita gente acha que precisa ser igual à maioria, ou seja: produção de piriguetes e moleques-piranha em massa.
Mas, como eu disse antes, isso é apenas uma fase da vida e deve ser tratada pelos adolescentes em questão como tal. Porque senão vira aquele véio gagá que ainda acha que é o garotão e vive nas "festinhas" pensando que tá abalando.
kkkkkkkkk é.
*

Parabéns pelo post, tô muito feliz mesmo pelo seu blog \o/
Beijocas da tia Lali.

Salão Zig Zag Cachos disse...

Primeiramente, obrigado a todos por tirar um tempo pra ler minhas doidices...

Japão:
Fico triste, pois pessoas de ideais e que tinham um longo futuro pela frente, se entregaram a tais vidas e se perderam. Amigos mesmo. Isso é que é ruim.

Lali:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"produção de piriguetes e moleques-piranha em massa." Foi a melhor. Chorei aqui.

Quando é uma fase da vida que passa tudo ok, mas o problema é que tem uns doido de 30 anos que não se tocam e continuam agindo como garotinhos de 10 anos. Inclusive, tem uns que ficam na frente das escolas de pra conquistar presas mais frágeis. Mas acho que é falta de cultura também. Quão mais o individuo cresce culturamente, mais ele se desliga das loucuras do mundo.

Tenso e dramático, mas ainda temos chance

Unknown disse...

E ae Alex Parabéns pelo post muito bom...

Lilith disse...

verdade quase tudo o que vc disse;


..Mas o pior de tudo e o motivo pelo qual tantos machos ainda fazem isso. O fato é que, realmente da certo! Funciona mesmo! Funciona porque a maioria das fêmeas também utilizam o mecanismo de “capa” para atrair o parceiro de um romance ou mesmo só sexo e são fortemente atraídas pelos caras dos “carrão”...

Acho q quem fica atraido por alguem que tem carrão ou dinheiro, é uma pessoa de cabeça fraca..e nem todo mundo é assim.. =s

bjs cabeçudo

ficou 10 o seu texto ;)

Salão Zig Zag Cachos disse...

Srta Izabella,

O bom é que tem gente que não liga pra isso... Poucas, mas tem.

O Objetivo do texto foi somente enfatizar a maioria... Tem também muitas pessoas que pensam não ser assim, mas quando a coisa aperta se mostram bem mesquinhas... Normal... fazer

Grato pela visita e pelo comentário.

Volte sempre

Postar um comentário